Peugeot 208 Forums banner
21 - 29 of 29 Posts
drg32 said:
O meu 1.4HDi desenvolveu uma falha semelhante alguns meses depois de comprar o meu carro ao concessionário.

O concessionário não aceitaria em nenhuma circunstância que se tratasse de um defeito e classificou-o como desgaste.

Estranhamente, parece ser um problema intermitente para mim, por isso adicionei-o à lista de 'tarefas'. No entanto, não pagarei os preços do concessionário por uma substituição!

Espero que este post não seja muito antigo
A minha embraiagem também é intermitente, um 1.4 hdi parece fazê-lo quando não se espera, mas se tentar fazê-lo outra vez, não escorregará (possivelmente como mencionado quente e frio)
Estava a perguntar-me se alguém tinha um diagnóstico adequado sobre o problema intermitente num 1.4hdi e também se uma embraiagem melhor pode ser montada
Foi-me dito que os mini's usam o motor Peugeot 1.4hdi a 90 cv, uma embraiagem BMW serviria?

Também quero mapeá-lo para produzir mais potência, mas preciso de resolver a embraiagem primeiro, quais são as melhores opções?
Saúde
Image

Olá, desculpe, eu sei que este é um tópico antigo.
O meu 1.4hdi está atualmente na oficina a substituir a embraiagem, começou a patinar há cerca de 2 semanas, agora está a fazer isso em cada mudança de velocidade.
51000 no odómetro e usado principalmente em autoestradas.
O mecânico disse que nunca substituiu uma embraiagem de 208 que tenha durado mais de 70 mil, por isso parece que são notoriamente más.

340 libras para consertar, a menos que ele ligue para dizer que o DMF está danificado

Ok, isso parece bom, você sabe qual a marca da embreagem que está sendo usada?
Veja os kits de embreagem LUK por volta de £100 na europarts, então seus custos de mão de obra parecem razoáveis para mim!
Tem estado ligado e desligado e, literalmente, no domingo foi horrível, mas na quarta-feira quase não escorregou!
Pretendo fazê-lo depois da Páscoa.
A quilometragem é de 56 mil e poucos, não me lembro exatamente.
Avise-me como fica.

Saudações

A embreagem de alguém faz um barulho de choro/uivo (como o som que as pastilhas de freio podem fazer) quando o carro está frio? Particularmente ao subir ladeiras íngremes? Minha embreagem não patina e não tenho problemas com seu desempenho, mas o barulho de uivo é irritante, também percebo isso em trânsito urbano intenso de pára-arranca.

Não tenho certeza sobre esse barulho que você quer dizer, você quer dizer um barulho estranho ao soltar o pedal da embreagem? O meu costumava fazer isso quando o pegamos pela primeira vez há 3 anos, não tanto agora, e também tremia muito. Este era um problema conhecido no 2.9 sierra xr4x4 e foi resolvido com a instalação de um novo rolamento de liberação da embreagem e manga guia devido a lembrar disso e dos comentários acima, agora estou confiante de que não temos um problema de embreagem, mas um problema de rolamento de liberação, às vezes grudando na guia de liberação da embreagem, por isso, às vezes funciona bem e às vezes não.
Recentemente, fui para a França em uma viagem de vinho e enchi o carro com vinho (em garrafas ˜) no valor de cerca de 150 litros, e estava impecável, sem problemas de embreagem, mas alguns dias antes estava quase impossível de dirigir, então tem que ser o rolamento de liberação.
Comecei a pisar várias vezes no pedal da embreagem agora quando ele escorrega e parece fazer a diferença.

Olá, tenho um 1.4 Hdi Active, comprei-o com 45 mil milhas, então a embraiagem começou a patinar com 65 mil milhas. A Peugeot orçou mais de £600, então consegui que uma oficina local instalasse um equivalente OE (Valeo, peça nº 641735420) por £470, em fevereiro de 2016. 10 meses depois, com 80 mil milhas, a embraiagem voltou a patinar. Substituído novamente, desta vez fui para a Peugeot, custou £691. Avançando para hoje.... 102 mil milhas, embraiagem a patinar novamente.

Para mim, há uma falha na embraiagem 208 1.4hdi. Nunca ando com a embraiagem, dou um toque rápido no acelerador nas reduções e, de forma aborrecida, uso sempre o travão de mão e o ponto morto nos semáforos. O carro anterior era um excelente Leon 1.9tdi comprado novo, fez 140 mil milhas, sem grandes problemas e ainda com a embraiagem original (por isso não é o meu estilo de condução!!). O Leon era a diesel de 120 cv, este 208 tem 75 cv.

O pedal da embraiagem parece, e sempre pareceu "demasiado alto" como se não estivesse devidamente engatado. Os concessionários explicaram que essa é uma característica do carro e não pode ser ajustada.

Alguém tem alguma sugestão? O carro é excelente, anda bem e dá 58 a 65 mpg. Nenhum outro problema além da embraiagem.

Olá, tenho um 1.4 Hdi Active, comprei-o com 45 mil milhas, então a embraiagem começou a patinar com 65 mil milhas. A Peugeot orçou mais de £600, então mandei uma oficina local instalar um equivalente OE (Valeo, peça nº 641735420) por £470, em fevereiro de 2016. 10 meses depois, com 80 mil milhas, a embraiagem a patinar novamente. Substituído novamente, desta vez fui para a Peugeot, custou £691. Avançando para hoje... 102 mil milhas, embraiagem a patinar novamente.

Para mim, há uma falha na embraiagem 208 1.4hdi. Nunca ando com a embraiagem, dou um toque no acelerador nas reduções e, de forma aborrecida, uso sempre o travão de mão e o ponto morto nos semáforos. O carro anterior era um excelente 1.9tdi Leon comprado novo, fez 140 mil milhas, sem grandes problemas, e ainda com a embraiagem original (por isso não é o meu estilo de condução!!). O Leon era a diesel de 120 cv, este 208 tem 75 cv.

O pedal da embraiagem parece, e sempre pareceu, "demasiado alto", como se não estivesse devidamente engatado. Os concessionários explicaram que é uma característica do carro e não pode ser ajustada.

Alguém tem alguma sugestão? O carro é excelente, anda bem e dá 58 a 65 mpg. Sem outros problemas além da embraiagem.
Tenho um 208 1.4hdi active e com poucos 20 mil milhas a embraiagem foi substituída na garantia, mas sem informações sobre a causa raiz. O problema era a retoma do cruise control de 50 para 60 mph, mas a voltar para a pausa ao acelerar intermitentemente.
Agora, com 40 mil milhas, a mesma falha está a ocorrer!
A oficina local da Peugeot diz para trazer para eu pagar o diagnóstico e depois provavelmente mudar a embraiagem fora da garantia novamente. Concordo com o ponto de contacto alto da embraiagem com ambas as embraiagens. Preciso de uma nova embraiagem a cada 20 mil milhas? Vou contactar o Atendimento ao Cliente. Nunca tive de mudar uma embraiagem com alguns carros que andaram >135 mil, por isso não é o estilo de condução!

21 - 29 of 29 Posts